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Dados Técnicos

Referencia: 7173.1

Embalagem: 1 Unidade

Composição: Papel 

Dimensão da Embalagem: 26,5x36,5x4,5cm

Código de Barras: 7896647071731

 

Itens Inclusos

- 2 Tabuleiro 

- 6 Cartelas com Letras

 

Como Jogar:

 

1- Sorteie quem irá formar a primeira palavra.2- Forme uma palavra com até 15 letras.3- Coloque estas letras no tabuleiro, cada letra deve estar acima do seu númerocorrespondente. AS LETRAS DEVEM ESTAR COM A FACE VIRADA DE FORMA QUE O OUTROJOGADOR NÃO CONSIGA LER A PALAVRA.4- O jogador deve dizer o assunto que se refere a palavra. Ex.: comida, animais, artista, cidades,etc...5- O outro 1ogador deve tentar adivinhar a palavra ou as letras que a formam. Uma por vez.6- A cada acerto deve-se virar a(s) letra(s) indicada.7- A cada erro deve-se colocar no tabuleiro uma das peças que formam o boneco. Essa letradeve ser deixada ao lado do tabuleiro para que o jogador saiba qual letra ele já indicou.8- Caso a palavra seja adivinhada antes de serem usadas todas as chances, o boneco sai daforca.9- Ganha o jogo quando o palavra é totalmente formada. Este jogador inicia a próxima partidaformando uma nova palavra.10- Mas se o boneco for formado (com todas as suas peças) antes da palavra. Tente Novamente.

Jogo da Forca Descubra Palavra Antes que Seja Tarde De 2 a 4 jogadores a partir de 7 anos, Pais e Filhos - 134293

R$27,68
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- 6 Cartelas com Letras

 

Como Jogar:

 

1- Sorteie quem irá formar a primeira palavra.2- Forme uma palavra com até 15 letras.3- Coloque estas letras no tabuleiro, cada letra deve estar acima do seu númerocorrespondente. AS LETRAS DEVEM ESTAR COM A FACE VIRADA DE FORMA QUE O OUTROJOGADOR NÃO CONSIGA LER A PALAVRA.4- O jogador deve dizer o assunto que se refere a palavra. Ex.: comida, animais, artista, cidades,etc...5- O outro 1ogador deve tentar adivinhar a palavra ou as letras que a formam. Uma por vez.6- A cada acerto deve-se virar a(s) letra(s) indicada.7- A cada erro deve-se colocar no tabuleiro uma das peças que formam o boneco. Essa letradeve ser deixada ao lado do tabuleiro para que o jogador saiba qual letra ele já indicou.8- Caso a palavra seja adivinhada antes de serem usadas todas as chances, o boneco sai daforca.9- Ganha o jogo quando o palavra é totalmente formada. Este jogador inicia a próxima partidaformando uma nova palavra.10- Mas se o boneco for formado (com todas as suas peças) antes da palavra. Tente Novamente.